terça-feira, 6 de julho de 2010

"o imperfeito não participa do passado"

Confesso que ainda sinto sua falta, todos os dias na verdade. Mas confesso também que me aperfeiçoei não em te esquecer, mas em te 'deixar pra lá' por alguns momentos. É engraçado pensar em como você me afetou, e já faz tanto tempo, mas ainda me questiono se essas lembranças que me doem tanto serão eternas. É como se, mesmo sentindo uma dor absurda ao lembrar de você, eu me refugiasse nas nossas lembranças em momentos difíceis. Grito seu nome quando acordo assustada de um pesadelo, me pego chorando por você no meio da noite, sinto um aperto no coração quando ouço o seu nome. E me repreendo sempre por ainda remoer toda essa história da qual não gosto de lembrar, aliás, nunca disse que gostava dessa história, mas sim de você. E é de você que eu lembro. É você que eu ainda "amo". É de você que eu sinto falta. Quanto tempo vai levar até que eu lembre de você só como uma saudadezinha leve... tipo a brisa de um final de tarde em dezembro? sim, eu me arrependo de tudo que eu te fiz passar, e me consolo sabendo que sua dor foi por muito menos tempo que a minha, afinal, você não tem que passar pela dor de saber que nunca vai me esquecer por completo, e eu não vou mais lembrar de você. É comigo que isso acontece, o mundo inteiro me lembra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário