sexta-feira, 12 de novembro de 2010

..um relicário?

Não precisa ser tão preocupado assim com as coisas pequenas, como atrasos por exemplo. Eu sou capaz de suportar qualquer atraso - porque também me atraso e muito - desde que você tenha sempre noção de que o tempo que você usa se atrasando substitui momentos dos quais nunca saberemos o que teria acontecido se você fosse pontual. Se possivel, guarde as grandes surpresas que normalmente seriam feitas em publicos para nós. Espere e faça disso um momento só nosso, aliás, surpreenda-me com as coisas mais banais.. como um recadinho no meu caderno. Comente as histórias que seus pais te contavam sobre a vida deles quando eles eram pequenos, curiosidades que você viu na internet, ou até uma história nojenta que você ficou sabendo, acredite, não importa a cara que eu faça eu sempre vou reagir da forma adequada por dentro, e até me lembrar dessas histórias e quem sabe contá-las para alguém quando for conviniente. Me faça sentir sua presença, deixe que eu me apaixone por você todos os dias, me faça sorrir, me faça feliz. Chame minha atenção discretamente quando eu agir como uma idiota na frente dos outros, posso achar ruim na hora e até discutir com você, mas acredite: isso me deixará feliz. Mesmo que eu não olhe diretamente nos seus olhos por muito tempo, eu conheço e gosto dos seus olhares, então olhe nos meus olhos quando falar comigo e demonstre o que você pensa atraves do olhar. E pode confiar quando eu digo que quanto menos eu demonstrar carinho por você, mais eu te quero por perto e mais vou te valorizar.

- "o que está acontecendo? eu estava em paz quando você chegou" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário