domingo, 6 de fevereiro de 2011

nobody likes you (...)

É engraçado o jeito como as pessoas insistem tanto pra eu mudar, e quando eu o faço elas aparentam querer que eu volte a ser o que eu era. É engraçado como essa situação se repete várias e vária vezes. É engraçado como todo mundo está ali pra dizer no que é preciso mudar, porque eu sou "isso" ou sou "aquilo" - mas quando é preciso de ajuda, ninguém está ali. Porque é tão difícil ouvir um simples "eu acredito em você" das pessoas que você espera que digam isso? A verdade, é que eu estou tão cansada, tão cansada... que eu deixo rolar. Não tenho como lutar contra isso, então eu deixo que a corrente me leve. Estou cansada de todo mundo me cobrando o que eu não posso fornecer. Estou cansada de me sentir sozinha, de estar sozinha. Estou cansada de mim, e de querer que as pessoas sejam o que elas não são.





(...) everyone left you, they all are without you having fun ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário