domingo, 6 de fevereiro de 2011

vamos viver nossos sonhos...

É engraçado como o tempo nos faz crescer, e na maioria das vezes de uma forma tão sutil que quase assusta. Às vezes eu me pego pensando nas coisas que eu falei, pensei ou fiz... e me dou conta de que BOOM! não sou mais aquela pessoa. Até acabo me perguntando "quando eu deixei de fazer isso?" ou "aonde foi parar essa mania que eu tinha?" - nós mudamos no que achávamos que seria sempre da mesma forma. O tempo nos tira muita coisas, mas estaremos bem se sempre tivermos em mente que ele nos tira a inocência, mas não tira a essência - então você ri. Ri das coisas que tinha medo de fazer, se arrepende de coisas que falou.. e então começa: "se eu pudesse voltar atrás, eu faria diferente" ou "talvez eu seria mais feliz se eu tivesse continuado, se eu tivesse dito um sim". Um ótimo exemplo? quando um cara que é louco por uma garota, chega e diz pra ela: "amanhã se não for fazer nada, me liga se estiver afim". Porque ele não diz assim: amanhã eu te ligo pra gente sair"... é medo, não é? esqueçam o "talvez" e parem de ter medo de ser feliz! o amanhã nunca vai ser igual ao hoje, nada vai estar igual, você não vai estar igual "o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário