sexta-feira, 29 de julho de 2011

...

Faz tempo que eu queria escrever alguma coisa aqui, mas alguma coisa que valesse a pena ler. É uma pena que a maioria das minhas idéias venham quando eu estou me deitando. Ultimamente ando pensando muito sobre o quanto determinadas decisões são necessárias, sobre o quanto nos enganamos a respeito das pessoas, quanto nós enganamos (mesmo sem querer) os outros. Pensei no quanto erramos, no quanto machucamos e somos machucados e no fim de tudo eu me pergunto: é isso que chamam de vida? tudo anda tão chato ao meu ver, acho que é cansaço - só não sei se é apenas físico. Parece que todos os rostos que eu vejo na rua são iguais, todos querendo provar para o mundo algo que são ou que querem ser, e acho que estou velha. É, é isso. Eu acho que estou velha. O que é uma pena, sinceramente, uma alma envelhecida em um corpo ainda tão jovem. Devo considerar isso um... erro? ou uma consequência de ter tentado crescer tão rápido? não sei bem, e acredito que demore até eu saber. De qualquer forma, me desejo sorte x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário