terça-feira, 30 de agosto de 2011

If you love me, let me know.

Será que você percebe o jeito como eu olho pra você? ou melhor, o jeito que eu evito que meu olhar cruze o seu? queria que você percebesse que a dor que você sente, chega até mim. E todos os dias eu percebo você pensando em uma pessoa que eu daria tudo pra ser. Me sinto tão pirralhinha sentindo essas coisas por você, borboletas no estômago, mãos suando frio, coração acelerado... mas acho que agora não há mais volta, não é?
Eu juro que se você quiser eu corto o cabelo, mudo minha maquiagem, ouço outras musicas, emagreço, engordo, faço o que você quiser! é só você pedir, e estará feito. Por você <3


"I wanted to be that breath of fresh air when everything smelled so insincere" ♪ ):



Obs¹.: preciso aprender a falar menos, e confiar menos nas pessoas.
Obs².: with you do chris brown me lembra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário