sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"eu sempre achei que haveria mais tempo"


Hoje ouvi muita coisa a respeito do que aconteceu. Muita coisa mesmo. Algumas pessoas tiveram a ousadia de dizer "era só um cachorro", e outras entenderam a dor. Eu não quero palavras de conforto, não quero nada. E quero tudo. Passei o dia inteiro procurando as palavras certas para dizer, para me despedir de você. Meu bebê, quando você não esteve na minha vida? você é meu bem maior, e foi tirado de mim... tão cedo. Tão cedo que eu não estive do seu lado quando chegou a hora. Desculpa. Eu te amo, você sabe. Eu podia ter cuidado melhor de você. Eu podia ter prestado mais atenção nos sinais que você dava, que a sua idade dava. Você estava cansada, eu não forcei você, mas não foi o suficiente. Eu não estava do seu lado quando aconteceu. Desculpa meu anjo, me desculpa. Queria encarar seus olhos enquanto eles fechavam, mas eu não sabia. Eu não sabia que era a hora. Você nunca entendeu as palavras que eu disse, mas conhecia minha voz, e eu sempre tive tanto cuidado com os sinais que dava a você. Sempre mantive o tom de voz baixo e calmo, porque você é o anjo que Deus mandou pra cá com o único objetivo de me ensinar o que é amar incondicionalmente. Não existe lembrança alguma da minha vida que você não participe. Você saiu do plano físico para o espiritual, e hoje Deus cuida melhor de você do que eu jamais poderia. Desculpa se um dia descontei minha raiva em você, se te faltei em alguma coisa, se gritei com você porque você me acordou latindo... e eu nunca mais vou ouvir. Nunca mais... é muito tempo, né? eu preciso me agarrar na esperança de que eu vou ver você outra vez, 12 anos não são deixados de lado tão facilmente. Todo mundo passou tanto tempo prestando atenção em outros problemas que esqueceu que eramos tudo o que você tinha. Só fui capaz de lembrar decentemente disso quando ouvi você chorando, gritando de dor. Naquele momento fiquei do seu lado, acreditando que tudo daria certo. Eu sabia que essa hora ia chegar, e sabia que estava muito próximo. Todo mundo sabia, a morte é - ironicamente - a certeza da vida. Mas eu não estava pronta pra deixar você, e não sabia que você estava pronta. Desculpa. Eu não consegui salvar você. Desculpa, eu te amo. Ainda não caiu a ficha, sabe? você foi levada pra sempre, pra onde eu não posso mais ter você. Eu te amo muito. Meu anjinho, me olhe de onde você estiver e NUNCA esqueça o quanto eu te amei ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário