sábado, 21 de agosto de 2010

finally ♥

Tenho orgulho de poder respirar fundo e dizer que já não dói pensar em você como costumava doer. Me faz querer rir na verdade, lembrar do quanto eu acreditava que eu nunca superaria tudo o que aconteceu, e hoje? bom, hoje te vejo como uma brisa de fim de tarde, no meio do verão escaldante. Uma lembrança doce de uma dor que me fez crescer e vestir uma armadura para a vida. Se eu pudesse dizer alguma coisa, eu diria "obrigada". Depois de muito tempo, mudei meu angulo de visão, "eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente" e hoje vejo minha capacidade de amar alguém - ou meu coração, seja lá como você prefere chamar - como um espelho. Um espelho que foi quebrado em milhões de pedaços, e cada pedaço foi dolorosamente colado. Por fim, estou inteira novamente. Não com a mesma confiança e inocencia que eu tinha antes, não acho que um dia serei capaz de me entregar por completo e sempre terei a razão ao lado da emoção, porque ainda vejo as marcas no "espelho", e te digo com toda sinceridade: elas são muitas. Talvez um dia eu as veja e simplismente não me importe mais, não que eu acredite que isso vá acontecer agora, se levei anos para colar todos os pedaços, não acho que consiga esquecer o tempo que dediquei tentando levantar e o quanto tudo isso doeu profundamente em apenas um dia, uma semana, um mês. Mas prefiro acreditar que o pior já passou e agora é só não deixar que aconteça novamente. Então, procurar a felicidade e a paz interior é minha prioridade, porque depois tudo me será acrescentado :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário