sábado, 21 de agosto de 2010

There's no way: love's not fair.

Há um bom tempo que às coisas perderam um pouco o sentido real delas. Se você não se ajoelha pra garota com uma rosa na boca no maior estilo Romeu&Julieta você não a ama? se você não é o maior cavalheiro do mundo, troca o futebol com os amigos pela novela do lado dela.. você não é o cara certo? amor foi estereotipado. E isso não poderia acontecer. Eu acho que não faz sentido dizer "eu te amo" porque você naquele momento pode jurar estar completamente apaixonado por alguém, mas na semana seguinte descobrir que aquilo era só uma atração, seja sexual ou simplismente porque aquela pessoa era alguém incrivel. Então sempre que falo de "amor" sou obrigada a colocas aspas, porque hoje não se usa outra palavra além dessa quando se tem um sentimento forte por alguém, então defino assim, mesmo não concordando. Então, não perdendo o foco do que eu realmente quero dizer, é que as pessoas estereotiparam o "amor". Como já citei anteriormente, as pessoas tem a mania de querer colocar tudo em uma caixa, lacrar e colocar um rótulo no lado de fora. Mas não, a vida não é assim meus queridos. Nós somos muito mais do que isso, na verdade. Existem muitos tipos de "amor", não posso definir todos porque não haveria espaço e eu também não conheço todos por experiencia própria, e eu só falo do que eu realmente acredito ou sei. Acredito que se você não namora uma pessoa, mas tem um carinho e uma atração extremamente forte por ela e sempre que vocês se veêm vocês ficam, talvez seja um "amor" muito mais sincero do que o namoro da sua amiga com o carinha que já traiu ela e ela já traiu, que brigam todos os dias mas não terminam de forma alguma. Desde pequenos somos instruídos a acreditar em certas coisas, meninas são criadas como princesas e ensinadas a procurarem o Príncipe Encantado que virá em um cavalo branco, a tomará nos braços e a livrará de todos os problemas dela. Mas não, as coisas não são assim. Quando falo de "amor", falo do "amor" da vida real. Ultimamente tenho acreditado que quanto menos compromisso, mais chances de sentimento. Lógico, acho que um relacionamento tem que ser constituído de amor acima de tudo, e respeito obviamente, mas não entendo porque procurar isso tão cedo. Adolescencia não foi feita para ser segura, é tempo de descobrir tudo e decidir o que levar para a vida adulta, depois cresce e fica olhando pra trás se odiando por ter procurado estabilidade emocional antes da hora. Entendam uma coisa: a vida nunca estará nos eixos e você não estará sempre nas rédeas. Sempre vai vir uma coisa ou outra pra chacoalhar tudo e te fazer pensar no que tu está vivendo. Mas isso não é para ser uma coisa ruim, então por favor, vamos parar de ver as coisas assim ok?
-

deve estar cheio de erros D: desabafando sempre né meliçinia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário