quinta-feira, 12 de agosto de 2010

nothing, everything.

Acredito que fazemos a nossa sorte, acredito que sim, existe Alguém lá em cima que nos guia nos momentos difíceis, mas acredito que se temos capacidade de fazer, esse Alguém não fará por nós. Lutar pela felicidade não é mais do que nossa obrigação, levando em conta que só temos uma vida e vivê-la é o mínimo que podemos fazer. As vezes me pergunto como o mundo consegue ver as coisas de uma forma tão negativa, acredito sim em positividade (mesmo que não tenha isso como um modo de vida), acredito que se dizemos coisas boas sobre o futuro, teremos um futuro bom, e se maldizemos a nós mesmos.. o que podemos esperar? tudo na vida - inclusiva ela própria - depende de um ponto de vista, do jeito que encaramos as coisas. Não, eu não vivo sorrindo (ou até vivo, mas nem sempre esse sorriso demonstra o que realmente sinto) mas tenho certeza de que as pessoas não tem culpa da minha dor e que se alguém tem que resolver isso é eu mesma. De um tempo pra cá, tenho dois lemas na vida: "não tenho tempo pra viver em vão" e "não dormirei brigado com ninguém", e eles me ajudaram a ver a vida de um jeito diferente. Hoje, cuido de uma flor como se fosse uma criança, admiro a beleza de um abraço e me alegro em ouvir uma risada sincera. Sinto o coração bater mais forte quando sinto o cheirinho da chuva empregnando meu cabelo, o toque da grama me faz sentir como se tivesse 6 anos outra vez. E todo esse tempo eu sofria porque não sabia que era só olhar as coisas de outro jeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário