domingo, 8 de agosto de 2010

Sing me to sleep.

Parece bizarro, mas me imagino morta. Não exatemente me imagino - não me vejo num vale feliz com pássaros cantando em volta de mim e eu correndo pelo vale no maior estilo noviça rebelde, obviamente também não me imagino em um lugar de tormento eterno, eu só não quero imaginar pra não estragar a surpresa - mas imagino como seria depois que eu não estivesse mais aqui. Me recuso a pensar em um enterro onde todos estivessem de preto e a chuva caísse imparcial se misturando às lágrimas de quem estivesse ali me dando um ultimo adeus. Me dá arrepios imaginar essa cena, e espero realmente que ela nunca se concretize, quero dizer, não tenho medo da morte, mas tenho medo da tortura que ela pode ser para quem ainda estaria aqui. Queria sinceramente, que as pessoas não odiassem ou se revoltassem com Deus por Ele ter me levado, mas que se apegassem à mesma explicação que damos a uma criança pequena quando alguém morre: - "Deus a levou porque a queria mais perto". E que, quando quisessem falar comigo falassem com Deus, sempre com a certeza de que eu estaria ouvindo. Não aceito saber que meus restos mortais correm o risco de serem torturados com lágrimas e velas em volta de uma caixa de madeira que vai me manter debaixo do chão frio para sempre, NÃO. Ser cremada e colocada em uma caixinha com minhas cores preferidas, que escolhessem um dia e fossem à algum lugar muito alto numa hora do dia em que o vento estivesse indo em direção ao mar seria uma escolha muito melhor, levando em conta que isso me permitiria ser livre pela ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário