sexta-feira, 20 de agosto de 2010

nothing to hide...

Acho que nunca levei tão a sério tudo o que eu sinto e cada decisão que tomo. É bom estar em um momento da vida em que mudei quase por completo, mas não perdi minha essência. Momento esse em que eu posso pensar no futuro com uma sensação que chega perto da certeza, porque tenho o prazer de ter um caminho traçado e estar no começo dele. Admito que ainda tenho meus - muito bem conhecidos - defeitos, e um deles é o de pensar em desistir porque o ponto de chegada ainda está muito distante. As vezes me questiono se todo o esforço que me obrigo a fazer é em vão, e não consigo chegar a uma conclusão exata. Mas isso não me obrigada a parar. Muito pelo contrário, me faz seguir em frente, mesmo que me arrastando e com a vista embaçada pelas lágrimas, porque sempre me agarro às palavras de que todo esforço tem uma recompensa. O que me guia de verdade, é a mais plena certeza de que tem um lugar pra mim em algum lugar, mesmo que esse meu nirvana esteja bem longe daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário