sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Essa manhã, quando eu acordei

lembrei do seu sorriso, e das suas promessas. Lembrei da esperança de futuro que você representava. Lembrei do começo, de Janeiro, quando eu passava o dia inteiro esperando você aparecer e vasculhava na minha própria mente diversos assuntos que te distraíssem, e te fizessem rir. Lembrei de todas as vezes que você ignorou meu sofrimento. Lembrei das vezes que você comparava seus problemas com os meus. Lembrei de quando meu pai estava no hospital, em Maio, e eu estava uma pilha de nervos, mas mesmo assim deixava você falar horas e horas a respeito de alguma coisa que só era importante para você e eu não ligava. Mas se era importante para você, automaticamente se tornava importante para mim. Lembrei dos sacrifícios que eu fiz por você e que eu não faria por outra pessoa. Lembrei de todas as vezes que eu soube que não daria certo, mas eu tentei. É, eu tentei. É exatamente disso que se trata.
Quantas vezes eu vou errar na mesma coisa? quantas vezes eu vou me magoar pelo mesmo motivo? Existem coisas que eu vejo as pessoas dizendo umas para as outras, e sempre achei "pesado" demais... mas hoje, preciso dizer que eu queria nunca ter conhecido você.
Parando para pensar, as vezes que você me fez sorrir não se comparam com as vezes que você me fez chorar. Então repito, nunca queria ter conhecido você. Não queria que a sua vida tivesse feito parte da minha por esse tempo.

De qualquer forma, boa sorte. Eu já disse para você, escolhas são escolhas e tem lá suas consequências. Se cuida por aí.. na vida. Quero que você seja feliz, de qualquer forma, você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário