domingo, 2 de outubro de 2011

...

As vezes eu acho que as pessoas tem um certo sentimento de que eu DEVO algo a elas. Devo amor, devo "obediência"... coisas do gêneros. Estou tão cansado de pessoas que acham que o mundo a seu redor só existe para fazer suas vontades, pessoas que tem tudo mas acham que qualquer coisa é motivo para reclamar. Aliás, não suporto mais tanto drama. Todo mundo tem problemas, guarde-os para você mesmo pois provavelmente é o único que se importa com eles. Desculpa, eu não sou fria, o mundo roubou meus sentimentos. Se você for esperto, vai esconder os seus antes que alguém faça o mesmo. O mundo não te deve piedade, acorda e cresce (:



"mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação, parece inaceitável a minha decisão... eu sei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário