sábado, 31 de dezembro de 2011

Dois, Zero, Um, Dois.

Começo de ano é época de fazer promessas, vestir branco, sonhar e criar metas que serão abandonadas em seguida... bem, eu nunca faço isso. Mas esse ano eu resolvi tentar. Vejo um ano de realização e coragem chegando. Nunca tive essa sensação antes, talvez por isso eu esteja com expectativas tão grandes para esse ano. Não, para o ano não, para mim. Tudo depende de mim e resolvi acreditar que é possível. Sinto vontade de mudar, e mudar o mundo em volta de mim. Sinto vontade de ser a mudança que eu quero para o mundo.
Como eu já disse e repeti diversas vezes, "não existe felicidade enquanto os pensamentos não condizem com as atitudes" e se em 17 anos as minhas escolhas não deram certo, é hora de muda-las. Entre o fácil e o certo, sempre soube o que eu escolher mas nunca me dei ao trabalho. E o fácil só causou problemas.

I'm so back :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário