terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"sammy sammy sammy"

Depois de estar em tamanha confusão, eu me dou conta... será? é a você que pertence o rosto abatido que eu encarei antes de partir? o ultimo beijo que eu recebi antes do meu fim? não vejo outra possibilidade se não Deus mostrando sua infinita bondade me devolvendo para você, que eu desencontrei e encontrei talvez em dez, talvez em vinte ou talvez em MIL vidas passadas. Ou é você quem está sendo devolvido? o que você fez depois que eu parti? bem, isso não importa agora. O que importa é você, que nunca esteve tão próximo da definição de "perfeito" que eu tenho na minha cabeça quanto está nessa vida. Mentira, esteve. Em todas elas você foi a visão mais radiante e bela que meus olhos já tiveram o prazer de conhecer, e eu tenho certeza disso pela sensação que eu tenho todas as vezes que eu penso na possibilidade de acordar e te ver ao meu lado. Me soa como uma vitória, como algo que eu lutei durante muito tempo e finalmente consegui. Me soa como um alívio. Dessa vez eu não vou te deixar passar, não vai ser um avião despedaçado que vai tirar você de mim, nem uma guerra. Dessa vez não existem motivos ou desculpas para separação, agora é só você e a doce recompensa pela luta de tantas vidas de incerteza e sofrimento. E talvez, apenas talvez, nosso fim não será tão doloroso quanto foi até então.



Hey moon please forget to fall down, hey moon don't you go down

Nenhum comentário:

Postar um comentário