sábado, 3 de março de 2012

...

Difícil não é estar sozinho, é se sentir sozinho. A forma como a eu me sinto importa mais do que as coisas que estão acontecendo fora da minha mente. Sempre precisei de um refúgio, um lugar pra me isolar e um pouco de tempo pra ficar sozinha. E ter esse lugar está cada vez mais complicado. As pessoas não percebem a raiva que me despertam. Estou cansada da minha "brain washed" geração, estou cansada da minha cidade, estou cansada de tudo com o que eu sou forçada a conviver.
...
Estou cansada. A verdade é que eu não sei dizer do que, só estou. Talvez seja sono, ou vontade de morrer. Tenho a sensação de que o tempo está acabando para alguma coisa. Tenho a sensação de urgência em relação a tudo, e não sei dizer o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário